Muitas pessoas que pensam em comprar um novo automóvel pensam no consórcio de veículos Porto Seguro. Em resumo, a empresa é uma das mais confiáveis para realizar a compra.

Os benefícios da Porto Seguro englobam, parcelas reduzidas, usar parte do crédito para aumentar o valor do lance, além de não ter juros e nem precisar oferecer alguma entrada pelo carro.

Mas afinal, o que é um consórcio?

O consórcio de veículos, que pode ser carro ou moto, é como se fosse uma compra conjunta de diversas pessoas. Após você escolher um dos créditos disponibilizados pela empresa responsável, você começa a contribuir mensalmente com parcelas do valor selecionado.

Geralmente, todos os meses algumas dessas pessoas presente no grupo do consórcio são selecionadas para receber o valor do crédito acumulado e assim comprarem o veículo escolhido.

A seleção das pessoas contempladas é feita por sorteio. Contudo, é possível dar lances, numa espécie de leilão, para conseguir a quantia num período menor de tempo.

Com carro usado muda algo?

Não. Mesmo abordando outra parte do consórcio, todos os procedimentos são idênticos ao do modelo de adquirir o carro 0km.

Em resumo, a parte do crédito será dada devidamente assim que o dinheiro bater, seja por sorteio ou lance e a pessoa escolherá um carro para comprar. Contudo, a única coisa que altera é a liberação em função do estado do veículo e o seu ano de fabricação.

Quais as vantagens?

Muita gente bate na mesma tecla de que você não chegará a pagar as taxas e parcelas do carro enquanto estiver usando o mesmo. O que faz sentido, já que você seguirá pagando um produto enquanto ele se desgasta cada vez mais.

Ainda assim, esta não é a única vantagem do consórcio. Caso você seja uma pessoa que se programa e economiza, as parcelas não afetarão a sua programação mensal e quando o veículo chegar, vai parecer que você nem gastou nada.

Ademais, dependendo do plano que você escolhe, o custo das parcelas é relativamente baixo em comparação a compra parcelada direta de um automóvel.

Por incrível que pareça, o consórcio também um investimento de baixo risco. Ainda assim, é preciso fazer negócio com empresas sérias e já conhecidas no mercado, como o próprio consórcio de veículos Porto Seguro.

Consórcio de veículos Porto Seguro

Visando todos os públicos, a parcela inicial para entrar no consórcio da empresa é de R$ 461,77, um valor considerado baixo em relação a outras compras grandes.

As pessoas também podem entrar numa compra baseada na faixa de valor do crédito que irá ganhar mais pra frente. Além disso, são várias opções, que agradam diversos bolsos.

Caso tenha interesse, seu cadastro pode ser feito no site mesmo e em questão de pouco tempo a própria Porto Seguro ligará para você e acertará todos os detalhes.

Como ofertar um lance?

Ademais, os lances são realizados até as 10h do dia que ocorrer alguma assembleia. Eles podem ser feitos em todos os canais de atendimento da empresa, como o aplicativo Porto Seguro Consórcio, na área do cliente, presente no site e até via chat online.

Assembleias

As assembleias acontecem de forma mensal e mostram os resultados ao vivo das pessoas que venceram os sorteios ou os lances na ocasião.

Depois de vencer algum sorteio, você poderá escolher entre automóveis, utilitários e outros veículos automotores, novos e usados, com até 6 anos de uso para chamar de seu.

Planos

Os planos do consórcio de veículos Porto Seguro ficam entre os 50, 72 e 80 meses para pagar. É possível realizar o pagamento em cartões de crédito da empresa.

No plano alcance você pode pagar as parcelas com 20% de redução no valor até que seu carro chegue. Ademais, a diferença será compensada nas parcelas seguintes. Está vale a pena os clientes que querem entrar no consórcio, mas se sentem mal de iniciar o pagamento sem receber o produto desejado.

Mais dúvidas?

Caso você tenha mais dúvidas em relação ao consórcio de veículos Porto Seguro, é possível realizar uma consultoria com a Carol Corretora de Seguros. A empresa é especializada em consultoria de planos de saúde, seguros de carros e outros ramos.

Além disso, o escritório conta com a parceira de diversas seguradoras o que pode gerar ainda bons preços para clientes.

Notícias relacionadas

30/01/2024

Quais são as desvantagens do consórcio imobiliário?

Leia mais trending_flat
23/01/2024

Seu plano de saúde foi cancelado? Saiba o que fazer

Leia mais trending_flat

Fale com a Carol Flor
Entre em contato pelo
WhatsApp e tire suas
dúvidas.